CEIA - NOVA 01.png
Logo - Rede Teen - CEIA - Preta.png
IMG_2944-.jpg

Acompanhe nosso próximo culto Ao Vivo!

 

Ministério de adolescentes da igreja CEIA. Culto aos sábados, 17h. Uma rede de adolescentes, feita para adolescentes e por adolescentes.

A revolução continua!

IMG_2601-.jpg

 

Aos domingos, às 10h, o adolescente é convidado a participar da Classe Teen, que ocorre no prédio anexo à igreja.

 

Na classe os professores abordam assuntos atuais e recorrentes no dia a dia do adolescente, ensinando à luz da Palavra de Deus como se portar diante das circunstâncias e como se posicionar como um cristão forte nos dias de hoje.

 

Lá os participantes podem tirar dúvidas e aprenderem de forma mais metodológicas a respeito da Verdade do evangelho.

 

Nós acreditamos que nossa geração irá viver e destravar lugares sobrenaturais que já foram semeados e liberados sobre nossas vidas.

 

É por isso que a Rede Teen, de forma extravagante e espontânea, tem se posicionado, preparado e anunciando o Evangelho de forma singular, não apenas na congregação mas na cidade.

 

Nós cremos que a pregação das boas novas e um derramar do Espírito precede o Dia pelo qual aguardamos com grande expectativa, e vamos continuar trabalhando juntos, como uma verdadeira família, e com zelo, até que Ele venha.

 

Afinal, nós somos a Rede Teen, e a revolução continua!

Após a sala de oração, às 17h, inicia-se o culto da Rede Teen (wooow!), um lugar acolhedor, divertido e cheio de amor!

 

No culto as células e os convidados unem-se para louvar, dançar, ouvir a ministração da Palavra e compartilhar de tudo aquilo que Deus vem gerando em cada coração.

 

Expressivo, irradiante, apaixonado e com muito temor, assim como cada adolescente, esse é o culto da Rede Teen!

 

E logo em seguida, na cantina da igreja, há um espaço para que os membros tenham tempo de comunhão, partilhem do lanche vendido na nossa cantina, e continuem desfrutando desse ambiente familiar e amável que o Espírito de Deus produz em nosso meio.

 

IMG_6574.jpg

 

Os adolescentes envolvidos na Rede Teen envolvem-se e participam ativamente dos ministérios e departamentos: células, acolhimento, dança, louvor, mídia, evangelismo, oração, teatro, esporte, desenho profético e staff.

 

E dessa forma desenvolvem-se e aperfeiçoam dons e talentos, sem esquecer da prática do caráter cristão, tornando-os aptos para permanecerem ativos na congregação.

 

Somos uma Rede de adolescentes, feita para adolescentes e por adolescentes! A faixa etária varia de 12 a 18 anos, em média, e todos podem ser partícipes e cooperadores do culto, programações etc.

 

E, para isso, a Rede Teen conta com o “SOMA”, que é um treinamento que ocorre o ano inteiro, onde o adolescente escolhe 1 ou 2 departamentos que tem interesse em participar e, após isso, ele recebe aulas teóricas e práticas, e no final de cada ciclo o mesmo pode escolher ser participante daquele departamento ou ministério.